Início

Pintando parede lisa
Bem vindo!
Nós pintamos sua casa.
A Pintura BH tem o prazer em transformar sua casa ou comércio naquilo que você sempre sonhou! Pinturas modernas com uma gama de profissionais com mais de 15 anos de experiência!

Nossa missão é proporcionar ao cliente, o mais moderno e ágil serviço de pintura de parede e teto, residencial e comercial. Somos um grupo que atua a mais de dez anos no seguimento, inovando e atendendo as exigências do mercado.


Nós da Pintura BH realizamos todos os tipos de pinturas, com qualidade, dedicação e criatividade, atendendo todas as especificações do cliente. Somo especialistas em  pintura de fachada, com  técnicas surpreendentes, faremos com que sua fachada fique da forma que você sempre sonhou.
A pintura é essencial na construção civil, tendo em vista o acabamento, a decoração, a beleza e o resultado final que ela promove.

       Para um bom serviço de pintura é importante saber como escolher o material, definir os produtos e preparar a parede. Erros na preparação da superfície podem causar problemas como: eflorescência - formação de manchas esbranquiçadas devido ao reboco úmido; saponificação - manchas causadas pela reação da tinta com a cal e pelo cimento do reboco; desagregação - pintura e reboco se soltam; descascamento ou calcinação; formação de bolhas; aparecimento de manchas; fissuras e trincas.
Se houver manchas por infiltração, é necessário verificar a causa e fazer a impermeabilização.
Em seguida, a área é limpa com solução de água e água sanitária e aplicado um fundo preparador.
Em ambientes internos podem ser aplicados os três tipos de tinta látex - Econômica, Standard e Premium. O acabamento - fosco, acetinado ou brilhante - depende do cliente, mas tintas brilhantes são, em geral, mais resistentes. 

Pintor de parede, Pintor de casa, apartamento bh, pintura de residência, prédio, residencial, predial, comercial, fachada, muro, teto, ap., Belo Horizonte, Vespasiano, Ribeirão das Neves, Contagem, Betim, Pedro Leopoldo, parede, BH, Neves, Textura, gesso, roberto santos pintor, metro quadrado em bh.