Sobre Nós

                                                                        
Pintor em Belo Horizonte -  Textura na cor azul

Nosso sucesso deve-se sobretudo da grande experiência empírica e participação nas mais
diversas convenções e inovações do setor.
São milhares de horas de treinamento e pesquisas
para tornar o nosso trabalho ainda mais eficiente.

Pincéis e trinchas são usados para recortes e acabamentos e têm numeração indicando diâmetro ou largura. Se voltarem à posição inicial, os fios não se soltarão durante a pintura. Para áreas grandes, é usado rolos, de lã de carneiro ou sintética. Para acabamento, rolos de lã de pelo curto.

A pintura de superfícies externas como muros e fachadas requer a atenção a alguns procedimentos para garantir o cobrimento adequado e bom resultado final.

A começar pela escolha do produto a ser utilizado. Quando se fala em aplicações em locais sujeitos às intempéries, a tinta látex acrílica é a opção mais apropriada. Isso porque esse tipo de produto resiste melhor às agressões do tempo. Pelo mesmo motivo devem ser utilizados componentes acrílicos para a pintura, como massa acrílica, em vez de massa corrida (indicada apenas para uso interno).
Superfícies manchadas e com diferenças de tonalidade podem ser facilmente evitadas com a mistura e homogeneização adequadas da tinta.
Outro ponto crítico é a preparação da superfície. Bases mal preparadas resultam em problemas e falhas do revestimento. De maneira geral, toda superfície a ser pintada deve estar seca, limpa, livre de poeira, partículas soltas ou desagregadas, sem manchas gordurosas, mofo etc.

Pintor de parede, Pintor de casa, apartamento bh, pintura de residência, prédio, residencial, predial, comercial, fachada, muro, teto, ap., Belo Horizonte, Vespasiano, Ribeirão das Neves, Contagem, Betim, Pedro Leopoldo, parede, BH, Neves, Textura, gesso, roberto santos pintor,orçamento de pintores. metro quadrado em bh.